27 fevereiro, 2010

EU SOU O QUE SOU!


Eu sou o que sou, a minha própria criação.
Vá, olhem e dêem a pateada ou a ovação.
É o meu mundo e com orgulho
Eu estou neste meu mundo, não me quero esconder!
Por isso aqui estou para dizer:
Eh, Mundo! Eu sou o que sou!
Eu sou o que sou, não quero nem compaixão.
Gosto de ser assim, olhem para mim sem aversão!
Que mal tem eu gostar de ter brilhantes, e de amantes?
Porque não me aceitam e respeitam?
A farsa não terminou, até gritarem bem alto:
"Eu sou o que sou!"
Eu sou o que sou
E não vou pedir desculpa!
A vida é um jogo, é chama, é fogo, mas não é culpa!
É o meu mundo e com orgulho eu estou neste meu mundo
Não me quero esconder!
Por isso aqui estou para dizer:
Eh, Mundo! EU SOU O QUE SOU!


Zazá Napoli (José Raposo), A Gaiola das Loucas
de Filipe LaFéria



Magnífico, Inesquecível & Soberbo

Sem comentários:

Enviar um comentário